segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Sua opinião

E agora, é sua vez. Diga do que gostou, do que não gostou, e quais assuntos desejaria que fossem abordados no blog, para comentar e discutir com seus colegas e professores.

A ideía é que esse espaço ajude a ampliar seus conhecimentos e saciar algumas de suas curiosidades, além de divertir.

Se você conhece algum site interessante, pode sugerir. Músicas, livros, filmes, jogos que você gostou, divulgue. Compartilhe com os participantes do blog. Não se acanhe!

Ponha a boca no trombone e vamos nos comunicar. Como dizia o velho Chacrinha, "quem não se comunica, se trumbica!"

8 comentários:

Anônimo disse...

poque vcs colocaram piadas??????
nao entendi tudo

Anônimo disse...

a gente queria que o assunto fosse sobre as aulas de histórias.

chiquititas 2008 disse...

eu nao tenho nenhuma duvida mas amei o blog porque eu vi que tem piadas muito interessantes!!!eu quero mandar parabéns continuen assim!!!
bjs ass: andressa e camila thais

Thales Lopes disse...

o meu nome é Thales e eu quero saber se um dia a raça umana vai se exterminar e se ela se exterminar em quanto tempo isso vai acontecer?

Anônimo disse...

OI EU SO O ANDERSON EU SOU O LUCAS EU ESTUDO NO ANISIO TEIXEIRA EU SOU DA TURMA B 31 E A PRIMAVERA ESTA CHEGANDO E É MUITO LEGA L. VAI TU LUCAS, NA PRIMAVERA EU BRINCO,JOGO BOLA E ETC...... . NO ANISIO EU FAÇO TODAS AS TAREFAS DE CASA TAMBEM JOGO BOLA TAMBEM JOGO BOLA NA ESCOLINHA DO GREMIO. EU TORSO PARA O GREMIO. EU SOU LUCAS TABORDA CUNHA EU SOU DO INTERNACIONAL VALEU. O GREMIO VSAI SAI CAMPEÃO.

Anônimo disse...

Nós Adoramos O Blog,Mais Achamos Que Ele Tem Muito Pouco Conteúdo Deveria Ter Mais Fotos,Mais Textos Sobre A Escola.

Ass: Jezer
Ass: Hiago

Thales Lopes disse...

Oi meu nome é Thales e eu quero saber se um dia a raça humana vai se exterminar e se isso acontecer quanto tempo isso va levar?

Unknown disse...

ola eu sou a mesma que da chiquititas 2008
eu estudo na b31 voces tem quanto tempo vai durar o planeta???????????
ass:Andressa Felipe Rodrigues