quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Adivinhas, piadas

Adivinhas

  • Qual é a folha que sempre está sequinha e nunca murcha?
  • Sou estrela, mas não de tevê. Sou astro, mas não de cinema.
  • Quem anda sem ter pé e fala sem ter boca?
  • O que vive batendo em você, mas é bom para a saúde?

Piadas

Joãozinho foi pegar o ônibus. Deu o ticket estudantil, o cobrador perguntou:- Cadê a sua carteira??Joãozinho botou a mão no bolso e mostrou uma carteira de estudante, e o cobrador falou:- Essa carteira não é sua! E Joãozinho respondeu:- E esse ônibus, é seu?


Qual é a semelhança entre um estudante preguiçoso e um gravador? Ambos vivem repetindo.

Um cara foi ao bingo em Boa Viagem com 100 reais. Só sobraram 5, e ele teria que voltar de táxi, pois naquela hora não havia mais ônibus. Foi a um ponto e perguntou: - Só tenho 5 reais e preciso ir até Olinda. Quebra o galho? O motorista, indignado, respondeu: - Era só o que faltava! Não trabalho pra sustentar vagabundo.

Dois homens morreram, e se encontraram no céu.Um vira para o outro e pergunta :-Do que você morreu ?-Eu morri congelado.E você ?-Eu pensei que minha mulher estava me traindo, e então vasculhei a casa inteira. Quando cheguei no 10º andar tive um ataque e morri. -Se você tivesse aberto logo a geladeira nós não estaríamos mortos.

Qual é o cumulo do futebol?Chutar no gol e acertar em um corsa.


Oito da manhã e o garotão está no boteco, enchendo a cara. Até que passa um amigo dele pela rua. — Que é isso, Duda? Tá louco? Logo de manhã enchendo a cara, meu? — Pois é, mano... (hic) É que meu pai falou que minha vida tava toda do avesso! (hic) E falou que se eu não mudasse tudo (hic) radicalmente, ele ia cortar minha mesada! — Não tô entendendo nada! — retruca o amigo.— Eu tô fazendo o contrário do que eu fazia, cara! (hic) Agora bebo o dia todo e durmo de noite!


Nenhum comentário: